quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Que silêncio que nada: A cirene vai tocar sim para receber Ronaldo!



Um dia depois de considerar o toque da tradicional sirene na apresentação de reforços de peso no Corinthians uma coisa ultrapassada e vetá-la na chegada de Ronaldo, o presidente Andrés Sanches mudou de idéia. Em comunicado no site oficial do clube, o mandatário alvinegro avisou que a tradição será mantida.

Sanches justificou a alteração nos seus planos com pedidos de diretores, associados e torcedores. Segundo a nota, foram dezenas. Portanto, na sexta-feira, dia marcado para a apresentação do Fenômeno no Parque São Jorge, a sirene vai ser acionada como aconteceu em diversas ocasiões no Timão.

Na última terça-feira, durante a premiação aos melhores da Série B do Campeonato Brasileiro, Sanches havia declarado que a sirene não tocaria. Ele até desdenhou.

-Quem vive de passado é museu. Estamos renovando o clube e vamos continuar com essa postura - falou o presidente alvinegro em seu discurso.

A última vez que a sirene tocou no Parque São Jorge foi em setembro deste ano. E o motivo não foi o anúncio de um grande reforço, mas sim uma vitória política do clube, que confirmou a saída do ex-presidente Alberto Dualib e do ex-vice Nesi Curi do quadro de sócios do Corinthians.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário: