quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Leão marca reforma do gramado da Ilha.


Enquanto a equipe do Sport treina forte para o jogo contra o São Paulo, no próximo domingo, na Ilha do Retiro, a diretoria faz planos para reformar o gramado e o estádio da equipe rubro-negra, visando a disputa da Copa Libertadores de 2009. Mesmo assim, o presidente Milton Bivar negou, nesta quinta-feira, a possibilidade de abrir mão de jogar partidas do brasileiro da serie A no estádio.

Bivar adiantou que as obras de reforma no gramado do estádio começam no dia 7 de dezembro. Ele confirmou, porém, que o Sport deve ficar algumas rodadas do Pernambucano de 2009 sem atuar na Ilha do Retiro, por conta das reformas. Bivar disse, ainda, que o Sport chegou a um acordo com o ex-jogador Aldrovani e pagou a dívida trabalhista que tinha com o atleta.

Já o técnico Nelsinho Batista manteve o mistério sobre a escalação do ataque do Sport no domingo. Para fazer companhia a Carlinhos Bala, já que o titular Roger está suspenso (e não poderia jogar de qualquer forma, pois o contrato o proíbe de enfrentar o São Paulo), podem atuar Wilson ou Enílton.

Nenhum comentário: