quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Menina de Ouro: Maisa renova seu contrato até 2011 e ainda recebe elogios de Xuxa!


A apresentadora mirim Maisa, do SBT, renovou contrato com a emissora por mais três anos. Até o final de 2011 ela continuará sendo artista exclusiva de Silvio Santos. Para renovar, Maisa ganhou um bom aumento salarial.

Os pais da garota fecharam acordo diretamente com Silvio Santos, que se antecipou a rumores de que a garota estaria sendo assediada por Globo e Record (nada de oficial a respeito foi divulgado).

Maisa, 6 anos, apresenta o "Sábado Animado" uma vez por semana, quando fica cerca de cinco horas no ar. No último fim de semana derrotou Globo e Record e colocou o SBT em primeiro lugar durante toda a manhã.

Seu programa tem média de 9 pontos no ibope. Os picos chegam a 13 pontos.

Talento reconhecido pela rainha dos baixinhos

A apresentadora Xuxa (Globo) disse, por meio de sua assessora, que "Maisa é muito talentosa e engraçada".

Xuxa afirma que "já conhecia o trabalho de Maisa há muito tempo, e que sempre soube que era uma menina especial".

A apresentadora da Globo afirma que, a cada ano, cada vez menos pessoas se interessam em fazer programas destinados somente às crianças, e que, somente por isso, a apresentadorazinha do SBT merece elogios.

Na semana passada Xuxa veio a São Paulo autografar o DVD "Xuxa Só Pra Baixinhos 8". O staff da apresentadora convidou a pequena apresentadora para o evento, mas ela não pôde ir porque tinha gravações e, principalmente, tinha que estudar.

Nenhum comentário: