sábado, 3 de setembro de 2011

Sport Recife: O retorno de Saulo

O goleiro Saulo, que estava se recuperando de uma lesão grave há sete meses, está relacionado para a partida deste sábado entre Sport e Guarany, na ilha do Retiro.

O jogador comentou este momento: "O treinador (Paulo César Gusmão) veio falar comigo no treino e perguntou como eu estava me sentindo. Naquele momento já agradeci a Deus, mas, quando entrei nos vestiários e vi o meu nome na relação, quase chorei. Estou realizando um novo sonho. É como se fosse o primeiro jogo depois que subi do juniores. Sei que não vou jogar, mas só em ver a torcida e escutá-la gritando o meu nome já está bom"

A lesão se deu após Saulo marcar um gol, que garantiu a vitoria do Sport em um jogo complicado do Campeonato Pernambucano, assista o vídeo:



Nenhum comentário: